Dois homens de 26 e 36 anos e uma mulher de 26, foram presos por tráfico de drogas na noite do último sábado (16/11), no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
Durante a “Operação Hagnos”, desencadeada pela Polícia Militar (PM), que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, junto com integrantes da Polícia Penal, os órgãos de segurança compareceram a uma boate, localizada no bairro Serra Verde, onde foram abordadas as pessoas que ali estavam.
Dentre os abordados estava, um homem de 36 anos que possui passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e conduzir veículo embriagado, além de uma mulher e um jovem de 26 anos, ambos sem passagens criminais.
Foram realizadas buscas no local, sendo localizadas drogas prontas para o comércio, sendo 36 pinos de cocaína, 5 buchas de maconha, R$565,00 em dinheiro e um telefone celular
Diante da situação,
foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2024 - Maior hospital de emergência de MG divulga dados de atendimentos no Carnaval
14/02/2024 - PM registra redução em crimes durante o carnaval deste ano
14/02/2024 - Militares apreendem drogas no bairro São João de Deus, em Divinópolis
14/02/2024 - Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e apreende entorpecentes
14/02/2024 - PM prende homem e apreende simulacro de arma de fogo, em Conceição do Pará
14/02/2024 - Mulher confessou ter matado marido após discussões, em Nova Serrana
14/02/2024 - Um homem é morto e duas pessoas ficam feridas em briga entre famílias, em Divinópolis