Dois homens de 26 e 36 anos e uma mulher de 26, foram presos por tráfico de drogas na noite do último sábado (16/11), no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
Durante a “Operação Hagnos”, desencadeada pela Polícia Militar (PM), que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, junto com integrantes da Polícia Penal, os órgãos de segurança compareceram a uma boate, localizada no bairro Serra Verde, onde foram abordadas as pessoas que ali estavam.
Dentre os abordados estava, um homem de 36 anos que possui passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e conduzir veículo embriagado, além de uma mulher e um jovem de 26 anos, ambos sem passagens criminais.
Foram realizadas buscas no local, sendo localizadas drogas prontas para o comércio, sendo 36 pinos de cocaína, 5 buchas de maconha, R$565,00 em dinheiro e um telefone celular
Diante da situação,
foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
14/09/2023 - Trio suspeito de envolvimento em assalto a estabelecimento é preso em Nova Serrana
14/09/2023 - Motorista embrigado é preso após tombar parte de rodotrem na BR-354
13/09/2023 - Foragido da justiça é preso no bairro São Geraldo
13/09/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/09/2023 - Homem fica ferido após batida entre moto e caminhonete na Rua Porciúncula
13/09/2023 - Menina de 9 anos fica ferida após acidente na BR-494