Dois homens de 26 e 36 anos e uma mulher de 26, foram presos por tráfico de drogas na noite do último sábado (16/11), no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
Durante a “Operação Hagnos”, desencadeada pela Polícia Militar (PM), que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, junto com integrantes da Polícia Penal, os órgãos de segurança compareceram a uma boate, localizada no bairro Serra Verde, onde foram abordadas as pessoas que ali estavam.
Dentre os abordados estava, um homem de 36 anos que possui passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e conduzir veículo embriagado, além de uma mulher e um jovem de 26 anos, ambos sem passagens criminais.
Foram realizadas buscas no local, sendo localizadas drogas prontas para o comércio, sendo 36 pinos de cocaína, 5 buchas de maconha, R$565,00 em dinheiro e um telefone celular
Diante da situação,
foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
22/08/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
22/08/2023 - Adolescente morre após se afogar na barragem de Carmo do Cajuru
22/08/2023 - Suspeitos de tráfico de drogas são presos na BR-352
21/08/2023 - Polícia procura suspeito de matar homem no Recanto da Lagoa
21/08/2023 - Batida entre carro e caminhonete é registrado na BR-262
21/08/2023 - Três pessoas ficam feridas após acidente na BR-352 em Onça de Pitangui
21/08/2023 - Viatura da PM tomba após desviar de veículo na MG-050