Dois homens de 26 e 36 anos e uma mulher de 26, foram presos por tráfico de drogas na noite do último sábado (16/11), no bairro Serra Verde, em Pará de Minas.
Durante a “Operação Hagnos”, desencadeada pela Polícia Militar (PM), que visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, junto com integrantes da Polícia Penal, os órgãos de segurança compareceram a uma boate, localizada no bairro Serra Verde, onde foram abordadas as pessoas que ali estavam.
Dentre os abordados estava, um homem de 36 anos que possui passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e conduzir veículo embriagado, além de uma mulher e um jovem de 26 anos, ambos sem passagens criminais.
Foram realizadas buscas no local, sendo localizadas drogas prontas para o comércio, sendo 36 pinos de cocaína, 5 buchas de maconha, R$565,00 em dinheiro e um telefone celular
Diante da situação,
foi dada voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à
Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
04/03/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula organização criminosa
04/03/2023 - Polícia Militar apreende várias buchas de maconha após denúncia
04/03/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso em rodovia de Bom Despacho
03/03/2023 - Homem fica ferido após batida entre carros na rodovia Pará/Florestal
03/03/2023 - Motociclista é preso com pedras de crack no Santos Dumont
03/03/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos no mesmo dia em Pará de Minas
03/03/2023 - Homem é preso com 11 armas de fogo e 241 munições ilegais
03/03/2023 - PM apreende grande quantidade de maconha com ajuda de cão farejador
03/03/2023 - Bandidos rendem funcionários de transportadora e rouba mercadorias em Nova Serrana
03/03/2023 - Ação em prédio inacabado termina com drogas apreendidas em Nova Serrana