02/03/2023 às 10:29h
Um jovem de 18 anos e dois adolescentes de 13 e 14 anos foram detidos com uma motocicleta furtada nessa quarta-feira (1º), no bairro Várzea, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio contou que furtou o veículo na última terça-feira (28).
Os militares chegaram até os jovens após receberem denúncias via 190, onde uma testemunha relatou que o trio, que estava em situação suspeita, havia entrada em uma mata do bairro Várzea, com uma motocicleta. Diante das informações, a equipe da PM compareceu ao local indicado e abordou os suspeitos, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Tenente Marcos destaca que um dos adolescentes já foi apreendido recentemente com uma motocicleta furtada:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo tenente Marcos, os adolescentes disseram que furtaram a motocicleta para praticar manobras perigosas em via pública:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
O trio foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD