02/03/2023 às 10:29h
Um jovem de 18 anos e dois adolescentes de 13 e 14 anos foram detidos com uma motocicleta furtada nessa quarta-feira (1º), no bairro Várzea, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o trio contou que furtou o veículo na última terça-feira (28).
Os militares chegaram até os jovens após receberem denúncias via 190, onde uma testemunha relatou que o trio, que estava em situação suspeita, havia entrada em uma mata do bairro Várzea, com uma motocicleta. Diante das informações, a equipe da PM compareceu ao local indicado e abordou os suspeitos, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Tenente Marcos destaca que um dos adolescentes já foi apreendido recentemente com uma motocicleta furtada:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo tenente Marcos, os adolescentes disseram que furtaram a motocicleta para praticar manobras perigosas em via pública:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
O trio foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas
02/01/2025 - Casa pega fogo em Formiga e moradora diz que incêndio foi provocado pelo ex-companheiro