Uma loja foi arrombada e teve produtos furtados durante o último fim de semana, na Rua Antônio de Melo, no centro de Pará de Minas. O autor do crime e dois receptadores foram detidos pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados ao estabelecimento comercial, onde após verificarem as imagens do sistema de videomonitoramento, identificaram o autor do furto.
A partir dessas informações, os militares realizaram diligências no bairro Belvedere, que culminaram na prisão do autor, além da recuperação de parte do material furtado, que estava na posse de dois indivíduos, os quais também foram detidos no bairro na condição de receptadores. Os tablets recuperados e os autores foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/02/2023 - Corpo de Bombeiros salva cavalo que caiu em fossa no bairro São José
31/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com papelotes de cocaína no Santos Dumont
31/01/2023 - Polícia Civil apreende mais de 300 comprimidos de ecstasy
31/01/2023 - PC prende jovem suspeita de furtar casal de idosos em Pará de Minas
31/01/2023 - PM salva bebê engasgado de menos de um mês de vida em Nova Serrana
31/01/2023 - Homem que se passava por biomédico é preso em Itaúna
31/01/2023 - Motorista cochila e carro capota na Mello Cançado