23/02/2024 às 17:48h
Três jovens de 16, 19 e 20 anos foram detidos com grande quantidade de drogas e munições, na última quinta-feira (22), na cidade de Nova Serrana.
Militares do 60º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Nova Serrana, quando receberam informações que indivíduos realizavam tráfico de drogas em uma residência no bairro Santa Clara.
De imediato, os militares foram até o local da denúncia, e após realizarem diligências, abordaram 3 indivíduos, que estavam em atitude suspeita. Ao procederem as buscas nos suspeitos, no imóvel e nas suas imediações, foram encontrados 16 papelotes de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, 54 unidades de maconha, 11 porções de haxixe.
Os militares ainda encontraram três pés de maconha, certa quantia em dinheiro não revelada, dois celulares de procedência duvidosa e 14 munições de calibre 9mm.
Diante dos fatos, os homens de 20 e 19 anos e o adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, junto com os materiais e munições apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
….
24/05/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
24/05/2024 - PM realiza operação Cinturão Rural em Pará de Minas
24/05/2024 - Idoso fica gravemente ferido em acidente entre carro e carreta na BR-494
24/05/2024 - Ex-policial civil é suspeito de matar delegado queimado vivo
23/05/2024 - Homem é preso, suspeito de roubar celular de mulher em Pará de Minas
23/05/2024 - Polícia recupera diversos materiais furtados na zona rural de Itaúna