Três jovens de 14, 17 e 26 anos foram detidos com 17 barras de maconha, na madrugada do último sábado (27), no bairro Santa Rosa, na cidade de Divinópolis.
Durante patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna da Silva, uma equipe da Polícia Militar (PM) identificou um veículo em atitude suspeita. O condutor, ao notar a presença policial, tentou fugir, levando a uma perseguição que culminou com a abordagem na Rua Rosa Fonseca e Silva.
Foram capturados 3 indivíduos, sendo um jovem de 26 anos, com antecedentes criminais, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 14. Dentro do carro foram encontradas as 17 barras de maconha.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais. O carro foi removido ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM