Três jovens de 14, 17 e 26 anos foram detidos com 17 barras de maconha, na madrugada do último sábado (27), no bairro Santa Rosa, na cidade de Divinópolis.
Durante patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna da Silva, uma equipe da Polícia Militar (PM) identificou um veículo em atitude suspeita. O condutor, ao notar a presença policial, tentou fugir, levando a uma perseguição que culminou com a abordagem na Rua Rosa Fonseca e Silva.
Foram capturados 3 indivíduos, sendo um jovem de 26 anos, com antecedentes criminais, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 14. Dentro do carro foram encontradas as 17 barras de maconha.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais. O carro foi removido ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/10/2023 - Homem morre após acidente entre três carros na BR-494
02/10/2023 - Homem morre e outras 3 pessoas ficam feridas após carro cair em abismo
02/10/2023 - Dois morrem após carro bater contra árvore em Itaúna
02/10/2023 - Corpo em chamas e amarrado com corda é encontrado próximo a linha férrea
30/09/2023 - Operação de combate ao transporte clandestino é realizada em Pará de Minas
30/09/2023 - Filho morre e pai fica ferido após explosão de cilindro de gás em fábrica de asfalto
30/09/2023 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte