Três jovens de 14, 17 e 26 anos foram detidos com 17 barras de maconha, na madrugada do último sábado (27), no bairro Santa Rosa, na cidade de Divinópolis.
Durante patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna da Silva, uma equipe da Polícia Militar (PM) identificou um veículo em atitude suspeita. O condutor, ao notar a presença policial, tentou fugir, levando a uma perseguição que culminou com a abordagem na Rua Rosa Fonseca e Silva.
Foram capturados 3 indivíduos, sendo um jovem de 26 anos, com antecedentes criminais, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 14. Dentro do carro foram encontradas as 17 barras de maconha.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais. O carro foi removido ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2023 - Briga durante festa termina com apreensão de arma e 4 kg de maconha em Onça de Pitangui
13/03/2023 - Duas pessoas morrem queimadas em incêndio em imóvel em Itaúna
13/03/2023 - Homem é preso suspeito de furtar cofre de igreja
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429
13/03/2023 - Avião que caiu em BH deve ser retirado nesta segunda; investigações prosseguem