Três jovens de 14, 17 e 26 anos foram detidos com 17 barras de maconha, na madrugada do último sábado (27), no bairro Santa Rosa, na cidade de Divinópolis.
Durante patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna da Silva, uma equipe da Polícia Militar (PM) identificou um veículo em atitude suspeita. O condutor, ao notar a presença policial, tentou fugir, levando a uma perseguição que culminou com a abordagem na Rua Rosa Fonseca e Silva.
Foram capturados 3 indivíduos, sendo um jovem de 26 anos, com antecedentes criminais, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 14. Dentro do carro foram encontradas as 17 barras de maconha.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais. O carro foi removido ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas