Três jovens de 17, 23 e 24 anos foram detidos por tráfico de drogas no povoado de Bom Jesus do Pará, em Pará de Minas. Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha, haxixe e cocaína.
Inicialmente, os militares receberem inúmeras denúncias sobre o esconderijo de um autor de homicídio em Pará de Minas, o qual estava foragido da justiça. Nesse local, em Bom Jesus do Pará, de acordo com os levantamentos, estaria funcionando também um ponto de tráfico de drogas.
De posse das informações, foi montada uma operação, e as equipes da PM foram para o local. Ao cercar o imóvel, um indivíduo pulou o muro rapidamente, acessando um matagal, não sendo mais visto.
Em seguida, os militares entraram no imóvel, sendo feitas abordagens a três indivíduos, dois de 23 e 24 anos e um adolescente de 17 anos, os quais estavam em um sítio de posse de R$1.016,80, 6 porções de haxixe, uma de maconha, além de um papelote de cocaína.
Segundo os abordados, quem havia fugido do local seria um jovem de 21 anos, que possui passagem por homicídio, sendo constato ser o foragido da justiça, que saiu pelo telhado da residência e não foi localizado pelas equipes da PM.
Diante do flagrante crime, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, e os mesmos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas
21/12/2024 - Homem é preso suspeito de furtar carga de cervejas em caminhão na BR-262
21/12/2024 - Suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso pela Polícia Civil
20/12/2024 - Motociclista embriagado e inabilitado fica ferido após acidente na MG-431
20/12/2024 - Fogo destrói picape e deixa motorista ferido na MG-050
20/12/2024 - Pedestre morre atropelado por carro que fazia ultrapassagem na MG-050