De segunda a sexta, das 8h as 17h
Três adolescentes foram detidos por tráfico de drogas na noite da última quinta-feira (16/1), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Durante a ação realizada pela Polícia Militar (PM), foram apreendias buchas de maconha e 80 pedras de crack.
A PM realizava uma operação no bairro São Paulo com o objetivo de desarticular uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas naquela região. A equipe Tático Móvel, levantou informações de endereços que possivelmente estariam sendo utilizados para guardar os entorpecentes.
Após
observação feita pelos militares na Rua Expedicionário Waldemar
Domingos de Almeida, foi possível abordar um adolescente de 17 anos,
que estava com uma bucha de maconha.
Momento antes dele ser abordado, os militares visualizaram o menor entregando uma embalagem plástica para uma adolescente de 15 anos, que correu para dentro de um imóvel.
Os militares então entraram na casa e conseguiram conter a adolescente e outro menor de 17 anos, que também tentou correr, mas foi contido. Durante buscas no local, os policiais localizaram 80 pedras de crack.
Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/01/2023 - Motociclista fica ferido após acidente entre moto e ônibus na Matinha
07/01/2023 - Adolescente é apreendido com 17 pinos de cocaína e 15 porções de crack em Pitangui
07/01/2023 - Jornalistas são agredidos por manifestantes em BH
06/01/2023 - Motociclista é preso por direção perigosa no centro de Pará de Minas
06/01/2023 - Suspeito de furto em supermercado é preso no bairro JK
06/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Dom Bosco
06/01/2023 - Homem é preso com motocicleta suspeita de clonagem
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h