Três homens foram presos por furto e receptação de botijões de gás na tarde do último domingo (19/1), na cidade de Pequi. Os materiais furtados foram localizados.
Militares do destacamento de Pequi foram acionados pela vítima, de 47 anos, a qual relatou que seus dois botijões de gás de cozinha, foram furtados de sua residência. A mulher também contou que havia sido informada por populares, quem seria o suspeito do furto.
De posse das informações, a equipe da PM iniciou o rastreamento, e o suspeito de 20 anos foi localizado na Rua América do Norte. Após questionado, o jovem confirmou que teria de fato furtado os botijões, e que teria vendido um deles para um homem de 27 anos, por R$ 20,00. Já o outro foi vendido por R$ 50,00 para um senhor de 51 anos.
Diante dos relatos, os militares foram até o homem de 27 anos, o qual confirmou que realmente comprou um botijão de cor cinza.
Em continuidade, os militares estiveram na residência do homem de 51 anos, o qual também confirmou que comprou um botijão de gás de cor azul do suspeito do furto.
O suspeito do furto e os suspeitos da receptação foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/12/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Papagaios
12/12/2023 - Fotógrafo é preso suspeito de abusar de criança de 10 anos
12/12/2023 - Mulher é esfaqueada pelo marido após chegar atrasada do trabalho
12/12/2023 - Homem é esfaqueado após intervir em briga de casal
11/12/2023 - PM recupera carro tomado de assalto em Pará de Minas e prende dupla suspeita do crime
11/12/2023 - Carro clonado é encontrado em garagem de residência em Pará de Minas
11/12/2023 - Mulher é detida por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
11/12/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Igaratinga