Dois homens de 38 e 42 anos e uma mulher de 23, foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (26), no bairro Lourdes, em Itaúna.
Durante operação, uma equipe da Polícia Militar (PM) abordou um veículo Mercedes Benz, cor prata, com três ocupantes, sendo um homem de 38 anos, com passagens por porte de drogas, tráfico, roubo e receptação; uma mulher de 23 anos com ocorrências policiais por tráfico, dano e furto; e um indivíduo de 42 anos, com ocorrências criminais por desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas e furto.
Realizadas as buscas, foram localizadas 9 pedras de crack, duas buchas de maconha, 3 telefones celulares e quantia em dinheiro. O autor de 38 anos, é alvo de diversas denúncias anônimas da comunidade por praticar tráfico de drogas nos bairros Lourdes, Nogueira Machado e Nogueirinha. Ele e os outros dois abordados foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil, junto com o material encontrado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito