Dois homens de 38 e 42 anos e uma mulher de 23, foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (26), no bairro Lourdes, em Itaúna.
Durante operação, uma equipe da Polícia Militar (PM) abordou um veículo Mercedes Benz, cor prata, com três ocupantes, sendo um homem de 38 anos, com passagens por porte de drogas, tráfico, roubo e receptação; uma mulher de 23 anos com ocorrências policiais por tráfico, dano e furto; e um indivíduo de 42 anos, com ocorrências criminais por desobediência, lesão corporal, tráfico de drogas e furto.
Realizadas as buscas, foram localizadas 9 pedras de crack, duas buchas de maconha, 3 telefones celulares e quantia em dinheiro. O autor de 38 anos, é alvo de diversas denúncias anônimas da comunidade por praticar tráfico de drogas nos bairros Lourdes, Nogueira Machado e Nogueirinha. Ele e os outros dois abordados foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil, junto com o material encontrado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas