Três suspeitos de tráfico de drogas acabaram detidos pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (14), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Pedras de crack e dinheiro foram apreendidos pelos militares.
A PM recebeu informações sobre uma movimentação típica de tráfico de drogas no bairro São Paulo. De imediato foi desencadeada uma operação para averiguar a denúncia.
Durante o patrulhamento pelo bairro, a PM visualizou um homem saindo do endereço citado na denúncia, Rua Expedicionário Waldemar Domingos, sendo abordado e identificado como sendo um indivíduo de 40 anos que possui passagens por furto e uso de drogas.
No momento da abordagem, ele tentou engolir uma pedra de crack e jogar outra que estava na mão ao solo, porém os militares conseguiram impedir. De acordo com a PM, ele contou que adquiriu a droga de uma mulher.
Diante dos indícios que realmente estava ocorrendo a venda de drogas na residência a qual ele havia saído, as equipes realizaram abordagem no imóvel e encontraram uma mulher 31 anos que possui passagens tráfico de drogas, além de um jovem de 23 anos. Eles estavam sentados na garagem da casa na presença de três crianças, que eram filhos do casal.
De acordo com a PM, a mulher confessou a venda de droga no local e entregou aos militares a quantia de R$315,00 em dinheiro, proveniente do tráfico. Durante buscas, os policiais localizaram 23 pedras de crack, com tamanho e embalagem idênticas às apreendidas com o suspeito abordado do lado de fora da residência.
Os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido. As crianças que estavam no local ficaram sob os cuidados da avó materna, que reside em frente ao endereço.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/11/2023 - Mãe e filho de 6 anos são arrastados por enxurrada
25/11/2023 - Adolescente suspeita de tráfico é detida em Pará de Minas
25/11/2023 - Foragida da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
25/11/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de irmãos em Papagaios
25/11/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas em Maravilhas
25/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack
25/11/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
25/11/2023 - Menino é atacado por pitbull enquanto brincava em Itaúna
24/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com arma, munições e drogas no bairro Santos Dumont