Um coveiro encontrou cinco túmulos do cemitério da cidade de Divinópolis, violados nessa sexta-feira (21/2). Ao menos um dos cadáveres estava sem o crânio.
Após encontrar os túmulos violados, o funcionário acionou a Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência por violação de sepultura, que prevê pena de até 3 anos de prisão.
Equipes do próprio cemitério comunicarão à família do cadáver sobre o furto do crânio. No registro da ocorrência, a PM ressaltou que o cemitério possuía diversos vãos quebrados no muro e que estava sendo realizado um trabalho de reparo enquanto os policiais estavam no local.
Equipes da perícia da Polícia Civil também foram acionadas para o local.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
12/08/2024 - Motorista morre e outras três pessoas ficam feridas após acidente de carro na MG-423
10/08/2024 - Homem é preso com motocicleta adulterada em Papagaios
10/08/2024 - Motociclista fica gravemente ferido atropelar animal na BR-352
10/08/2024 - Suspeito de tentar matar ex-esposa e atual namorado dela é preso pela Polícia Civil
10/08/2024 - LSD, ecstasy e embalagens para armazenamento de drogas são apreendidas durante operação