Um coveiro encontrou cinco túmulos do cemitério da cidade de Divinópolis, violados nessa sexta-feira (21/2). Ao menos um dos cadáveres estava sem o crânio.
Após encontrar os túmulos violados, o funcionário acionou a Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência por violação de sepultura, que prevê pena de até 3 anos de prisão.
Equipes do próprio cemitério comunicarão à família do cadáver sobre o furto do crânio. No registro da ocorrência, a PM ressaltou que o cemitério possuía diversos vãos quebrados no muro e que estava sendo realizado um trabalho de reparo enquanto os policiais estavam no local.
Equipes da perícia da Polícia Civil também foram acionadas para o local.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
22/02/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
22/02/2024 - Polícia Civil prende suspeito de matar amigo a facadas em Itaúna
22/02/2024 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-354
21/02/2024 - Suspeito de furtar celular acaba preso em Pará de Minas
21/02/2024 - Carro roubado em Pitangui é recuperado pela PM em Papagaios
21/02/2024 - Homem rouba loja de materiais esportivos e acaba preso
21/02/2024 - Professor da rede pública de ensino é preso por crime de assédio sexual em Minas Gerais
21/02/2024 - Dupla que roubou transeunte é presa em rápida ação da PM, em Divinópolis