De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um crânio e ossos do fêmur foram furtados do cemitério da cidade de Formiga, no último domingo (19). Túmulos foram abertos e revirados por vândalos.
De acordo com a Polícia Militar, o coveiro do cemitério, no bairro Sagrado Coração de Jesus, acionou os militares relatando que ao chegar para trabalhar encontrou um osso humano no chão, provavelmente de uma coluna vertebral.
O coveiro foi checar a situação do cemitério e descobriu três túmulos violados. Em um deles ele percebeu que faltava o crânio e ossos do fêmur.
A Polícia Militar não conseguiu encontrar suspeitos do crime e a Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local. A prefeitura da cidade ficou responsável por avisar os familiares do túmulo violado. A reportagem tentou contato com a prefeitura, mas não conseguiu.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
02/05/2023 - Cavalo é sacrificado após ser atropelado em rodovia por motorista embriagado
02/05/2023 - Motociclista embriagado acaba preso na MG-431, em Pará de Minas
29/04/2023 - Batida frontal ocorre entre carro e caminhão em Divinópolis
29/04/2023 - Policiais militares apreendem arma de fogo e autor é preso em Bom Despacho
29/04/2023 - Colisão entre motocicletas deixa homem feriado na MG-050
29/04/2023 - Colisão frontal entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR-354, em Bambuí
29/04/2023 - Polícia Militar apreende drogas e simulacro de arma de fogo.
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h