06/01/2025 às 08:51h
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, foi alvo de vandalismo e furto neste fim de semana. Até o momento ninguém foi identificado e preso.
Imagens do local danificado foram publicadas nas redes sociais na noite desse domingo (5/1), e revoltaram a população. Segundo informações, criminosos entraram na unidade de saúde, arrombaram armários, furtaram vários objetos e quebraram portas, consultórios, torneiras, além de equipamentos que servem no atendimento a população no dia a dia.
Devido ao furto das torneiras, houve vazamento de água em boa parte da unidade de saúde, alagando consultórios e outras alas. Ainda não é possível precisar todo o prejuízo e o que foi levado.
Apesar dos problemas, o atendimento na unidade de saúde segue normalmente ao longo desta segunda-feira (6/1). A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e fez o registro, porém não repassou os detalhes da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará