06/01/2025 às 08:51h
A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, foi alvo de vandalismo e furto neste fim de semana. Até o momento ninguém foi identificado e preso.
Imagens do local danificado foram publicadas nas redes sociais na noite desse domingo (5/1), e revoltaram a população. Segundo informações, criminosos entraram na unidade de saúde, arrombaram armários, furtaram vários objetos e quebraram portas, consultórios, torneiras, além de equipamentos que servem no atendimento a população no dia a dia.
Devido ao furto das torneiras, houve vazamento de água em boa parte da unidade de saúde, alagando consultórios e outras alas. Ainda não é possível precisar todo o prejuízo e o que foi levado.
Apesar dos problemas, o atendimento na unidade de saúde segue normalmente ao longo desta segunda-feira (6/1). A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e fez o registro, porém não repassou os detalhes da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas