26/12/2023 às 08:51h
Um homem de 28 anos morreu e outro de 30, ficou gravemente ferido, após a motocicleta que eles estavam bater em um carro, na madrugada do último domingo (24), no bairro Padre Libério, em Nova Serrana.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local, onde uma das vítimas estava sendo atendida pelos socorristas do SAMU, com traumatismo craniano e fratura de fêmur. O homem de 30 anos foi conduzido para o Hospital São José.
Já o outro homem, de 28 anos, estava em parada cardiorrespiratória, sendo que imediatamente, a equipe dos Bombeiros iniciou ressuscitação cardiopulmonar, porém a vítima não teve retorno de sinais vitais, sendo constatada a morte do paciente.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo da vítima fatal foi removido pela funerária credenciada. O motorista do carro não teve ferimentos.
Segundo informações do motorista do carro, repassadas ao Corpo de Bombeiros, ele subia pela Rua José Militão dos Reis, quando a motocicleta que estava na Rua Padre Libério, colidiu na lateral esquerda do automóvel, momento em que o mesmo perdeu o controle da direção e entrou dentro de um posto de combustíveis, localizado na esquina do cruzamento.
Posteriormente, o outro ocupante da motocicleta, vítima de 30 anos, teve que ser transferido para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. O atual estado de saúde dele não foi repassado pela unidade.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
09/11/2024 - Segurança no fim de ano: PM realiza operação em Pará de Minas e região
09/11/2024 - Dupla suspeito de homicídio em Pitangui é presa pela Polícia Civil
09/11/2024 - Polícia Civil indicia suspeitas de arrecadar dinheiro alegando falsa doença
08/11/2024 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Francisco
08/11/2024 - PM prende suspeito de furto e recupera materiais da vítima
08/11/2024 - Bebê morre após dar entrada na UPA Divinópolis em parada cardiorrespiratória
08/11/2024 - Mulher é detida por roubar celular e agredir vítima com socos