Um usuário de drogas e um suspeito de tráfico, que não tiveram as idades repassadas, acabaram presos durante o último fim de semana, na cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da Polícia Militar receberem informações de que um homem estava vendendo drogas em um bar da cidade. Diante das denúncias, os policiais foram até o local e visualizaram um indivíduo efetuando a compra de produtos ilícitos.
Os dois homens foram abordados pelos militares, e ao serem procedidas as buscas pessoais, foi localizada uma sacola plástica contendo porções variadas de drogas, sendo 6 pedras de crack, um tablete de maconha e um pino de cocaína.
Na sequência, foi dada voz de prisão aos dois homens, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para adoção das medidas cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas