Um usuário de drogas e um suspeito de tráfico, que não tiveram as idades repassadas, acabaram presos durante o último fim de semana, na cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da Polícia Militar receberem informações de que um homem estava vendendo drogas em um bar da cidade. Diante das denúncias, os policiais foram até o local e visualizaram um indivíduo efetuando a compra de produtos ilícitos.
Os dois homens foram abordados pelos militares, e ao serem procedidas as buscas pessoais, foi localizada uma sacola plástica contendo porções variadas de drogas, sendo 6 pedras de crack, um tablete de maconha e um pino de cocaína.
Na sequência, foi dada voz de prisão aos dois homens, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para adoção das medidas cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça