Um usuário de drogas e um suspeito de tráfico, que não tiveram as idades repassadas, acabaram presos durante o último fim de semana, na cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão da Polícia Militar receberem informações de que um homem estava vendendo drogas em um bar da cidade. Diante das denúncias, os policiais foram até o local e visualizaram um indivíduo efetuando a compra de produtos ilícitos.
Os dois homens foram abordados pelos militares, e ao serem procedidas as buscas pessoais, foi localizada uma sacola plástica contendo porções variadas de drogas, sendo 6 pedras de crack, um tablete de maconha e um pino de cocaína.
Na sequência, foi dada voz de prisão aos dois homens, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para adoção das medidas cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/12/2024 - Detento de saidinha temporária é preso após matar homem em Papagaios
30/12/2024 - Procurado pela Justiça é preso no Santa Edwirges
30/12/2024 - Homem fica ferido após cair de moto na entrada de Pará de Minas
28/12/2024 - Trio é preso suspeito de assaltar motorista de aplicativo em Pará de Minas
28/12/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
28/12/2024 - Perseguição e troca de tiros na BR-262 termina com criminoso ferido
28/12/2024 - PM prende suspeito de cultivar maconha em fazenda