Uma vaca solta na BR-262 provocou acidente com uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na madrugada do último sábado (24/8), no km 464, da BR-262, em Nova Serrana.
A Central de Regulação do SAMU Oeste foi informada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana, que realizava a transferência de uma gestante, quando próximo ao km 464, da BR-262, o condutor da viatura foi surpreendido por uma vaca na pista, não sendo possível evitar a colisão.
Tanto os integrantes da equipe do SAMU, quanto a paciente não se feriram. A gestante foi transferida para outra ambulância, que concluiu o trajeto até o destino da transferência.
Imediatamente, a ambulância acidentada foi substituída, não causando prejuízo ao Serviço.
Com o impacto do acidente, a vaca morreu no local. Equipes da Triunfo Concebra e Bombeiros atuaram na ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM
17/03/2025 - Casa pega fogo no bairro Nossa Senhora das Graças
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão