Uma vaca solta na BR-262 provocou acidente com uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na madrugada do último sábado (24/8), no km 464, da BR-262, em Nova Serrana.
A Central de Regulação do SAMU Oeste foi informada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana, que realizava a transferência de uma gestante, quando próximo ao km 464, da BR-262, o condutor da viatura foi surpreendido por uma vaca na pista, não sendo possível evitar a colisão.
Tanto os integrantes da equipe do SAMU, quanto a paciente não se feriram. A gestante foi transferida para outra ambulância, que concluiu o trajeto até o destino da transferência.
Imediatamente, a ambulância acidentada foi substituída, não causando prejuízo ao Serviço.
Com o impacto do acidente, a vaca morreu no local. Equipes da Triunfo Concebra e Bombeiros atuaram na ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
31/07/2024 - Homem é preso após ser flagrado com maconha e crack dentro de carro de aplicativo
31/07/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de abusar de crianças em hotelzinho
31/07/2024 - PM apreende mais de 700 pedras de crack e 16 tabletes de maconha em Papagaios
31/07/2024 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e caminhão
31/07/2024 - Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica
31/07/2024 - Carro e caminhonete furtados são encontrados em rio