17/07/2024 às 07:21h
Uma van escolar tombou após atingir uma motocicleta e três carros no Bairro Niterói, em Divinópolis, nessa terça-feira (16/7). Sete pessoas, entre crianças e adolescentes, além de um motociclista foram levados para unidades de atendimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a van trafegava pela Rua do Alumínio, quando perdeu o freio no cruzamento com a Avenida Magalhães Pinto, atingiu uma motocicleta e bateu com outros três veículos, vindo a capotar logo em seguida.
A van estava com 22 crianças, sendo que, preliminarmente, duas delas estavam com lesões mais graves. Já as demais e a motorista apresentavam escoriações pelo corpo. As vítimas, além do motociclista envolvido, de 58 anos, que necessitavam de atendimento médico, foram socorridas pelas unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros, para os Hospitais São João de Deus, São Judas Tadeu e UPA.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
09/09/2024 - Homem com passagens por homicídio e tráfico é encontrado com tiros na cabeça
06/09/2024 - Fiação do Campo do Paraense é furtada e prejudica atividades esportivas
06/09/2024 - Ciclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas
06/09/2024 - Idoso de 86 anos é atropelado por caminhão no centro de Pará de Minas
06/09/2024 - Homem morre após ser atropelado por caminhonete na MG-050
06/09/2024 - PM prende casal suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
05/09/2024 - PM realiza grande operação em Pará de Minas e cidades vizinhas
05/09/2024 - Homem é detido após desacatar guardas municipais no centro de Pará de Minas
05/09/2024 - Motociclista inabilitado é preso com motocicleta adulterada em Papagaios