De segunda a sexta, das 8h as 17h
24/08/2023 às 09:20h
Um vazamento de amônia de uma fábrica de gelo incomodou moradores do Bairro Esplanada, em Divinópolis, na noite da última terça-feira (22).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde havia um forte odor de amônia saindo de um estabelecimento que estava fechado. No local, os militares devidamente equipados, verificaram que se tratava de um pequeno vazamento decorrente de uma trinca de um equipamento utilizado na fabricação dos produtos da empresa onde aconteceu o incidente.
Foi explicado aos militares que o equipamento teve um pequeno arranhão ao ser realocado no novo endereço e que havia um óleo que se adere à amônia. Ao ser manuseado, o produto voltou a escapar pela trinca, mas que não havia risco.
O vazamento foi contido pelos bombeiros, não oferecendo riscos à vizinhança e aos trabalhadores do local.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/08/2023 - Motocicleta furtada em Divinópolis é recuperada em Torneiros; condutor foi preso
28/08/2023 - Motorista morre após carreta carregada de cerveja tombar em Nova Serrana
28/08/2023 - Quadrilha suspeita de furtar lojas é presa pela PRF
26/08/2023 - Motociclista fica ferido após bater em cavalo solto na MG-431, em Pará de Minas
26/08/2023 - Suspeitos de roubo são detidos com arma de fogo em Nova Serrana
26/08/2023 - Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carreta e caminhão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h