06/02/2024 às 19:10h
De posse das informações, agentes da PM iniciaram um rastreamento localizando o automóvel em deslocamento pela rodovia e após perseguição foi realizada a abordagem. Dentro do carro estavam três adolescentes, sendo que um deles estaria internado em cumprimento de medida socioeducativa e se encontrava em saída temporária.
Durante buscas no interior do veículo foram localizados um simulacro de arma de fogo similar a uma Glock, que teria sido usada para ameaçar a vítima do roubo, bem como uma faca que também estaria de posse de um dos autores durante o ato infracional.
O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior restituição. Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Com informações de Viu Itaúna
Foto: PMMG
13/10/2023 - Jovens são detidos com maconha no Parque do Bariri
13/10/2023 - PM prende dois indivíduos em carro clonado no bairro São Paulo
13/10/2023 - Celular furtado no centro de Pará de Minas é recuperado pela PM em Torneiros
13/10/2023 - Homem morre afogado no Rio Pará, em Leandro Ferreira
13/10/2023 - Jovem morre após caminhonete capotar na MG-060, em Maravilhas
11/10/2023 - Morre o motociclista que sofreu grave acidente próximo a UPA de Pará de Minas
11/10/2023 - Homem morre após acidente entre van e caminhão na MG-050
11/10/2023 - Jovem que dirigia veículo furtado morre após acidente na BR-494