06/02/2024 às 19:10h
De posse das informações, agentes da PM iniciaram um rastreamento localizando o automóvel em deslocamento pela rodovia e após perseguição foi realizada a abordagem. Dentro do carro estavam três adolescentes, sendo que um deles estaria internado em cumprimento de medida socioeducativa e se encontrava em saída temporária.
Durante buscas no interior do veículo foram localizados um simulacro de arma de fogo similar a uma Glock, que teria sido usada para ameaçar a vítima do roubo, bem como uma faca que também estaria de posse de um dos autores durante o ato infracional.
O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior restituição. Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Com informações de Viu Itaúna
Foto: PMMG
24/06/2023 - Influenciadora suspeita de cometer estelionato é detida após falsa comunicação de crime
23/06/2023 - Motociclista morre após bater de frente com ônibus na BR-352, em Pará de Minas
23/06/2023 - Motocicleta com queixa de furto é localizada pela PM no bairro Providência
23/06/2023 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
23/06/2023 - Operação 7ª Região Mais Segura é realizada em São José da Varginha
23/06/2023 - Polícia Militar Rodoviária segue realizando Mega Operação Lei Seca em Minas
23/06/2023 - Polícia Civil prende suspeito de tentar matar o próprio pai
22/06/2023 - Jovem é baleado na cabeça no bairro Santos Dumont
22/06/2023 - Tablete de maconha é apreendido pela PM no Recanto da Lagoa