06/02/2024 às 19:10h
De posse das informações, agentes da PM iniciaram um rastreamento localizando o automóvel em deslocamento pela rodovia e após perseguição foi realizada a abordagem. Dentro do carro estavam três adolescentes, sendo que um deles estaria internado em cumprimento de medida socioeducativa e se encontrava em saída temporária.
Durante buscas no interior do veículo foram localizados um simulacro de arma de fogo similar a uma Glock, que teria sido usada para ameaçar a vítima do roubo, bem como uma faca que também estaria de posse de um dos autores durante o ato infracional.
O veículo foi removido ao pátio credenciado para posterior restituição. Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de roubo e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Com informações de Viu Itaúna
Foto: PMMG
05/04/2023 - Em menos de 48h PC e PM prendem suspeitos de homicídio
04/04/2023 - Homem morre após passar mal em casa de prostituição no centro de Pará de Minas
04/04/2023 - Procurado pela Justiça com diversas passagens criminais é preso em Maravilhas
04/04/2023 - Foragido da Justiça acaba preso no bairro Santos Dumont
04/04/2023 - Indivíduo é preso após furtar celular da ex-companheira em Papagaios
04/04/2023 - Suspeito de tentar matar a companheira a pauladas é preso em Pitangui
04/04/2023 - Homem morre com facada no pescoço em Divinópolis
03/04/2023 - Corpo é encontrado em fazenda na zona rural de Onça de Pitangui