Dois veículos foram furtados na madrugada dessa quinta-feira (23), no bairro São José, em Pará de Minas. Nenhuma testemunha percebeu a ação dos bandidos.
O primeiro furto ocorreu na Rua Brasília. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local, onde a vítima contou que estacionou seu veículo Fiat Strada, cor branca, na porta de sua residência, por volta das 2h, e que 6 horas depois, pela manhã, notou que a caminhonete não estava mais no local. Nenhum vizinho percebeu a ação criminosa.
Também na mesma madrugada de quinta, uma Toyota Hilux SW4, cor branca, foi furtada na Rua Goiás. Segundo a vítima, de 76 anos ela estacionou o veículo na porta de sua residência, na noite de quarta-feira (22), e que na manhã de quinta (23), percebeu o furto.
A Polícia Militar segue em rastreamento em busca dos veículos e dos suspeitos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/05/2023 - Após operação, 11 integrantes de organização criminosa acabam presos
25/05/2023 - Biomédica suspeita de homicídio de paciente vai para prisão domiciliar em Divinópolis
25/05/2023 - PC mira grupos voltados para subtração e adulteração de veículos
24/05/2023 - Bebê de 2 meses morre após parada cardiorrespiratória no Residencial Cecília Meireles
24/05/2023 - Preso o suspeito de furto em drogaria no centro de Pará de Minas
24/05/2023 - Foragido da justiça com diversas passagens policiais é preso no bairro Santa Edwiges
24/05/2023 - Carreta carregada com etanol tomba, pega fogo e interdita trecho da BR-262
24/05/2023 - Homem fica ferido após acidente entre carros na MG-431, em Itaúna
23/05/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros na BR-262, próximo a Antunes