O vereador da cidade de Luz, Bruno Andrade Batista Queiroz, mais conhecido como Bruninho Queiroz, morreu após acidente entre dois carros, na tarde dessa quarta-feira (2/10), no km 543 da BR-262, altura de Córrego Danta.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tratou-se de uma batida tipo colisão frontal, envolvendo dois veículos, sendo um Voyage emplacado em Luz e um automóvel Onix com placas de Cujubim-RO.
Ainda segundo a PRF, o veículo Voyage, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente com o Onix que seguia sentido contrário da rodovia.
O condutor do veículo Voyage, vereador Bruninho Queiroz, de 27 anos, morreu no local. O motorista do Onix, um homem de 55 anos e a passageira de 50, foram socorridos com lesões graves pela equipe de resgate para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Luz.
O corpo do vereador de Luz foi removido pela funerária credenciada. Bruno disputaria as eleições municipais para uma nova reeleição, pelo partido Republicanos, no próximo dia 6 de outubro.
Em razão da morte do vereador Bruninho Queiroz, o prefeito de Luz, Agostinho Carlos Oliveira e a Câmara Municipal decretaram luto oficial de 3 dias na cidade.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
28/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com cocaína no João Paulo II
28/01/2023 - Adolescentes são detidos com pedras de crack no centro de Pará de Minas
27/01/2023 - Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte
27/01/2023 - Homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado pela PC
27/01/2023 - A cada dois dias uma mulher morre vítima de violência doméstica em Minas