De segunda a sexta, das 8h as 17h
29/03/2023 às 09:22h
A vereadora pará-minense, Irene Melo Franco (PSB) segue se recuperando após o acidente de carro que sofreu no último fim de semana, no centro de Pará de Minas. Por causa dos ferimentos, a parlamentar teve que se ausentar da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira (27).
Clique e Ouça Irene Melo Franco
Uma equipe do SAMU fez o atendimento das vítimas. A primeira, um homem, de 35 anos, ocupante de outro carro, que estava consciente e sem queixas. Já a vereadora que estava como passageira do automóvel conduzido pelo marido dela, apresentava sangramento nasal, queixando visão turva e dormência do lado direito da face.
A vereadora teve que ser imobilizada e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará e Minas. O marido dela nada sofreu. Já o ocupante do outro carro foi levado para a UPA 24 Horas. Irene conta que teve fratura no nariz:
Clique e Ouça Irene Melo Franco
A vereadora ainda não sabe quando voltará as atividades parlamentares.
Por JC Notícias
Fotos: Arquivo Espacial FM
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h