16/12/2024 às 08:56h
Um vídeo que circula nas redes sociais de um homem agredindo um adolescente no Shopping Fabrika Mall de Pará de Minas, vem causando revolta entre os pará-minenses. O caso teria ocorrido na tarde do último sábado (14/12), conforme consta nas imagens divulgadas.
No vídeo, com tempo total de 6 minutos e 42 segundos, inicialmente mostra a vítima de camisa branca, em um beco do Shopping, conversando e se despedindo com um abraço, de uma garota de vestido verde que vai embora. Em seguida, o adolescente fica no local e cerca de um minuto depois aparece o agressor, caminhando em direção ao jovem até agredi-lo com socos no rosto e na cabeça.
Sem conseguir se defender, o adolescente foge, enquanto o agressor seguiu caminhando pelo beco em direção à vítima que se escondeu em um banheiro de funcionários do Shopping. Ainda nas imagens, posteriormente o autor voltou pelo mesmo local e não foi mais visto.
Pouco tempo depois, no fim das imagens, o adolescente, ferido, aparece novamente pelo mesmo beco do Shopping, após o agressor ir embora.
Segundo informações que circula nas redes sociais, o agressor seria pai da adolescente que aparece no vídeo e as agressões teriam ocorrido pois a vítima, que teria 16 anos de idade, estava conversando com a filha dele, sem idade confirmada.
Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, para saber se houve registro de ocorrência e aguarda retorno por parte da corporação. Nossa reportagem segue em apuração dos fatos.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
21/10/2023 - PM recupera carro furtado e prende suspeito do crime
21/10/2023 - Bomba é arremessada em janela de escola e professora fica ferida
20/10/2023 - Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Grão Pará
20/10/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém 4 jovens por tráfico no Santos Dumont
20/10/2023 - Polícia Civil prende suspeitos de estupro de vulnerável
20/10/2023 - Mulher se nega a entregar celular para bandido e acaba assassinada em Nova Serrana
20/10/2023 - Operação “Inimigo Íntimo”: 15 pessoas acabam presas na região