28/08/2024 às 07:30h
O vigia de um frigorífico, de 45 anos, foi assassinado a facadas na madrugada dessa terça-feira (27/8), na cidade de Luz. O suspeito é o filho do dono do estabelecimento, que foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu dentro do frigorífico, na Rua Olhos d'Água. Funcionários encontraram o vigia ferido no chão e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.
O suspeito, que já tinha desavenças com a vítima, fugiu a pé após o homicídio, mas ele foi encontrado e preso em flagrante, sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil de Luz.
Ainda conforme a PM, a arma do crime não foi encontrada, pois o suspeito a descartou em uma área de mata próxima. Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os procedimentos necessários.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas