Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros e esfaqueamento no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Arcos, na noite da última segunda-feira (11). Os suspeitos do crime foram detidos. Um terceiro fugiu e ainda não foi encontrado.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que ouviram barulho do portão sendo arrombado e gritos vindos da casa da vítima. Os policiais foram até a residência e acharam o rapaz caído, com diversos ferimentos pelo corpo.
Perícia técnica da Polícia Civil constatou que ele estava com uma marca de tiro na barriga, além de várias perfurações de arma branca nas costas e pescoço. Uma cápsula de munição calibre 32 foi recolhida.
A PM recebeu informações sobre três pessoas encapuzadas que haviam saído correndo do local e sobre as características do carro usado pelo trio.
Durante rastreamento, os militares encontraram dois suspeitos – um homem de 31 anos e um adolescente de 16 –, bastante conhecidos no meio policial, no Bairro Morada Nova 2.
A PM faz buscas para encontrar o terceiro envolvido, de 24 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
18/04/2024 - Adolescente é flagrado dirigindo carro adulterado na Rua Antônio Rocha
18/04/2024 - Agressão entre estudantes é registrada pela PM em escola de Itaúna
18/04/2024 - Pai encontra filho morto a tiros próximo à praça
18/04/2024 - Homem com várias passagens criminais é assassinado a tiros
17/04/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
17/04/2024 - Motorista fica ferido após caminhão tombar em Martinho Campos
17/04/2024 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete
17/04/2024 - Cerca de 50 kg de maconha colombiana são apreendidos na MG-050